Textos livres

A minha visita ao aeroporto



       No domingo dia 24 de Janeiro de 2010, fui ao aeroporto de Faro. Fui lá porque queria ver os aviões a descolar e a aterrar.
      Eu tirei fotografias aos aviões, à torre de controlo, aos carrinhos que transportam as bagagens dos passageiros, esses carrinhos mais pareciam comboios pois tinham muitos atrelados cheios de malas.
       Eu vi lá dentro do aeroporto um quadro electrónico onde tinha todos os dados dos aviões, como o número do voo, a hora de chegada ou de partida e número do balcão onde os passageiros entregam os bilhetes, e mostram os seus documentos.
       O aeroporto estava cheio de lojas, restaurantes, cafés e muitas cadeiras para as pessoas se sentarem enquanto esperam para viajar.
      Eu gostava muito de um dia poder ir viajar de avião.

Gonçalo Abel Sala 1 - 2.º A

0 comentários:



Enviar um comentário