Visita de Estudo ao Centro de Ciência Viva de Lagos





Visita de Estudo ao
Centro de Ciência Viva de Lagos


Na quinta-feira passada, a minha turma foi a Lagos.
Fomos visitar o Centro de Ciência, onde fizemos pega–monstros.
Para além dos pega-monstros também fizemos bolas saltitonas.
Depois, fomos brincar com muitos jogos, diverti-me imenso.
Também brinquei dentro de um barco, foi muito giro.
Eu gostei da visita de estudo.
Joana




Quando o pega-monstro foi para as minhas mãos, ele estava muito pegajoso e peganhento.
Quando a bola saltitona estava nas minhas mãos parecia farinha mas eram os ingredientes.
Gostei muito.
Alice



No passado dia 12 de Novembro fui fazer uma visita de estudo com a minha turma.
Fomos aprender a fazer bolas saltitonas e pega-montros.
De seguida fomos brincar, separados em dois grupos.
Ana Sofia.

Nós fomos no dia 12/11/09 ao museu de Ciência Viva de Lagos, tivemos a oportunidade de jogar alguns jogos e gostamos muito, porque aprendemos muita coisa.
Fizemos um pega-monstro e uma bola saltitona.
Ariana e o Daniel D.
No dia 12 de Novembro fui ao Centro de Ciência Viva de Lagos. Lá no Centro de Ciência Viva fizemos um pega-monstros e uma bola saltitona.
Depois de fazer o pega-monstros e a bola-saltitona fomos para outro sítio,havia um jogo e uma coisa com setas de bússolas que tinham um íman.
Gostei muito desta visita.
Miguel





Eu para fazer o pega-monstros utilizei água, borato de sódio, cola, tintas dentro de uma seringa e para fazer a bola saltitona utilizei cola e borato de sódio e farinha Maizena.
Sara
Nós fomos de autocarro ao centro de ciência de Lagos no dia 12 de Novembro.
O centro de ciência Viva é por cima do mercado de peixe, nós subimos as escadas e chegamos lá.
Nelson











Eu fui à praça do peixe e subi umas escadas e cheguei ao Centro de Ciência Viva de Lagos.
Lá fiz um pega monstro e depois fui para o jardim do Centro brincar com vários jogos.
Catarina

0 comentários:



Enviar um comentário